quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Esta é para Homenagear Professores

(Cantada na novela CARROSSEL)


Amiga Professora



Foi você
Que ensinou
O que hoje sei
Me mostrou
O caminho
E como fazer
Para ser feliz
Tudo fica tão bom
Doce como mel
Faz a escola
Até parecer
Um pedacinho
Do céu
Toda vez
Que eu precisei
Você me deu a mão
Sempre abrindo
Seu coração
Por isso
Eu amo você
Refrão (2x):
Professora
Por que é que tem
Que ser assim?
Num ano
Me ensina tudo
E no outro ano
Te afastam de mim
Professora
Que corrige
Os erros meus
Me ensina
A dizer te amo
Mas não me ensine
O que é adeus
(Repete letra)
(Repete refrão 4x)

Fonte: http://letras.terra.com.br






2 comentários:

Blog Tony Gifs Javas disse...

Olá amiga, já enviei e-mail a vc para comunicar sobre o codigo correto do LINK-ME em seu Blog e até agora vc não não retornou e nem alterou para o correto. favor acessar a pagina do meu Site eonde estão todos e vc poderá copiar o código para inserir em seu Blog.
*
www.tonygifsjavas.com.br/link_me.htm
* Fico no aguardo.
*
****

Paula disse...

Olá!

Tem um miminho à sua espera no meu cantinho.
Beijinhos